segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TAG: Meu estilo musical.

Olá pessoooooas!
Essa é a primeira TAG do blog, eu fui desafiada pela Tainara, do canal Olá Tainara vejam o canal dessa linda os videos dela são fodaas!, ela começou com o canal agora assim como eu então é nois Tai <3 Sem mais enrolação e vamos para as perguntas:
♥ 01: Qual é seu estilo musical preferido?
Eu não gosto só de um estilo e tal,gosto de tudo um pouco.Ultimamente to escutando muito Dubstep,eletrônica e rap.
♥ 02: Qual é seu cantor ou banda preferida?
Skrillex,Deadmau5,Oriente,Zomboy entre vários outros,esses não são nem a metade.haha
 ♥ 03: Qual estilo musical você menos gosta?
Não existe um estilo que eu menos goste mais sim um que eu menos escuto que é funk, não é por preconceito e nada mais eu menos escuto mesmo.
♥ 04: Cite uma música que te faz chorar.
Chuva de novembro do Projota, sempre quando escuto eu choro. ;(
♥ 05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
When I look At you, da Miley sem dúvidas essa musica porque ela é tãããão awwwwn.
♥06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Nocaute do Jorge e Mateus,Suíte 14 e scary monsters and nice sprites do Skrillex.
♥ 07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.
Miley Cyrus porque eu sempre fui fã dessa gata e sou mais fã ainda pela mudança dela, por ela não ter medo de mostrar pro mundo quem ela é,Beyoncé porque a Bey é a Bey né,e o Skrillex porque ele é lindão.
♥ 08: Qual música  lembra a sua infância?
Não faço ideia gente kkkkk sério.
♥ 09: Qual música melhora o seu humor?
Steve Aoki pursuit of happiness essa música é foda!
♥ 10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Gente eu assisto mais filmes de terror então não presto muita atenção em trilha sonora. kkk
♥ 11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Gosto de ouvir Lana del Rey pra ficar mais triste ainda. kkkkk as vezes da preguiça de viver gente kkkkk
♥ 12: Em qual momento você mais ouve música?
Em todos os momentos, as vezes nem minha mãe aguenta. kkkk
♥ 13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Todas que eu estiver ouvindo eu sou irritante. kkkk
Bom pessoal isso é tudoooo! Espero que tenham gostado,qualquer coisa bem vocês já sabem, é só comentar!!!
Bjooos,Nay






Nenhum comentário:

Postar um comentário